terça-feira, 17 de setembro de 2013

Qual é o meu problema? Por que não consigo, simplesmente, enxergar o que faz sentido na minha vida. A direção certa que devo percorrer, me focar e aceitar que o que está certo, está certo e não há nada que eu possa fazer para mudar o caminho.Tantas topadas nas paredes da vida, tantos tropeções, tantos tombos. Levantei, sim, algumas vezes. De algumas ainda estou machucada. Mas o problema é ter tido tantas pausas que tentaram me empurrar para o caminho certo e eu levantei e tentei outro. Tentei de outra forma, achando que aquilo era só um desafio, o que na verdade era um sinal. Eu estava tentando andar para o lado oposto, eu estava errada. É tão ruim pensar sobre futuro e ver que não tenho nada decidido. Gostar de tantas coisas, me interessar por tantos assuntos e não conseguir parar em uma única situação e me adaptar, viver, gostar. Tanta coisa pra tentar, pra misturar, pra pensar e mudar. Por que escolher uma só? Mesmo quando apenas ela faz sentido?


Confuso. Confusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário