quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Não gosto de gente que não dá o verdadeiro valor nas pessoas que ama. Aqueles que só dão valor quando perdem, principalmente. Não gosto de pensar que tem gente que possui pessoas incríveis em seus círculos, sejam amigos, amantes ou conhecidos e, mesmo assim, insistem em fazer a coisa errada. Falo desde traição, até desleixo. Falo de falta de respeito, a falta de consideração. Claro que existem dois lados, três na verdade. O de cada pessoa e o correto, sem intenções e predisposições, mas, mesmo assim, não se reclama ou acusa sem motivos. Eu não sei o que pensar, porque vivencio situações com inúmeras pessoas, de diversos comportamentos, em sem número de personalidades. Pessoas certas, pessoas erradas. Pessoas boas e outras nem tanto. É tão difícil decifrar e definir caráter, tão complicado credibilizar a alguém, alguma coisa. É quase impossível viver a dois, perto ou longe e imensurável a dor de viver sozinho. O ser humano é insatisfeito e procura defeito em tudo, mas quem não dá valor a quem ama, devia ter, pelo menos uma vez na vida, a mostra da perda. Sem ela. Sei que quando escrevo eu viajo em situações, começo falando de uma coisa e, de repente, o assunto toma outro rumo, forma outra face, mas ainda falo da mesma coisa, pensando nas coisas que só minha cabeça consegue formular, sem conseguir interpretar. Sim, ela não se conhece realmente. Eu não me conheço realmente. Então eu escrevo, porque falar sozinha eu já to cansada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário