quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Engraçado como a vida é feita de fases. Sei que soo, às vezes, repetitiva, mas necessito falar de certas coisas. Cada dia que passa me sinto mais diferente, não só falando de amadurecimento ou crescimento com a vida e as coisas que ela me ensina, mas entre outros vários sentidos. 

Sinto que diariamente são dadas oportunidades que, algumas vezes, escapam pelos meus dedos. Diariamente, eu conheço pessoas incríveis que podem ou não perdurar na minha vida. Diariamente eu sinto uma necessidade tão grande de fazer algo melhor, não só pra mim, mas poucas vezes eu faço. Diariamente penso em como meu comportamento tem afetado a vida de outras pessoas e se, no caso das coisas ruins, isso voltará pra mim, como um karma.

Penso que, algumas vezes, devemos pensar mais em nós, que nos outros, mas até quando isso pode ser algo bom? Até quando deveria ligar mais para as minhas vontades? Só mais umas perguntas para agraciar meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário