segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais um início

É sempre bom começar algo novo. É sempre bom ter algo diferente pra fazer, aquele começo que todos sentem a excitação, a adrenalina, a vontade, o desejo. Este é meu sexto blog e, adivinha? Certamente vou me cansar dele. O engraçado é perceber como a forma que escrevemos, que pensamos, que vivemos, muda. Muda gradativamente, muda periodicamente, mas parece que somos sempre os mesmos. Os mesmos erros, os mesmos intuitos e objetivos, os mesmos desvios de atenção. Parece que o tempo passa e todo aquele papo sábio de que "um dia você vai saber" não existe, afinal, tantos anos se passaram e ainda está cometendo as gafes de uma criança de 15 anos. Relacionamentos, empregos, amizades, interesses, tudo tão distante de ser igual o que era há... Dois dias atrás. Mesmo as pessoas certas de si têm essas dúvidas, não? Certas de que farão a mesma coisa que queriam, desde sua infância, para o resto de suas vidas. Invejo essas pessoas, algumas vezes, porque cada dia que passa tenho mais dúvidas sobre o que vou fazer para o resto da minha... Eu quero coisas demais, eu quero estudar e trabalhar e viajar e, e, muitas coisas que não cabem no meu dia, no meu mês, no meu ano. Tô deitada no meu ego, pensando o que poderia fazer pra mim, por mim, hoje, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário