sábado, 15 de fevereiro de 2014

Hoje assisti dois filmes incríveis. Filmes que falavam de amor. Filmes que mostravam como a arte pode ser muito mais do que design, muito mais que contextualização, muito mais que sons e música. Vivo com arte desde que era criança, família de músicos, católica, desenhista, alguns anos de teatro. Arte é algo que me completa, que me transforma, que me faz enxergar tudo o que eu desejo realmente e que está oculto em meu coração e, por mais clichê que pareça, arte é amor. Metaforicamente, como esses filmes disseram, ou extremamente palpável, como a maioria de muitos outros que já vi. Literal e lateralmente. Afinal, sentimento é intangível, mas o que se sente ao tê-lo, ou perdê-lo, é muito real. Fazia tempo que não via arte como vi hoje, em algumas horas de risos e lágrimas, na compreensão e na relação feita com nossa vida, com nossas metáforas, com nosso amor. É tão bom respirar arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário