segunda-feira, 9 de junho de 2014

Saber o que

As pessoas falam que a vida deve ser com frio na barriga. Que temos que entender as dificuldades em se tomar decisões, pois isso é viver, sentir emoção. Eu não sei com o que concordo.

Sou o tipo de pessoa que tem muitas dúvidas, sobre o pessoal, profissional, social. Sou a menina do comercial do Spoletto dos relacionamentos. Raramente não tenho uma escolha difícil de fazer, só pra variar. Tenho mil dúvidas porque sou meio coração e meio razão e ser assim talvez não seja tão bom quanto pensam. 

Se eu fosse só razão, me pergunto o que seria. Se eu tivesse feito engenharia, ou tentado estudar e passar em medicina. Talvez tivesse cursado direito. Talvez eu tivesse trabalhado loucamente e não saído de casa nunca para poder guardar muito dinheiro e hoje, com 24 anos, já seria dona de alguma empresa ou coisa parecida.
Se eu fosse só coração, acredito que estaria morando na praia. Fazendo qualquer coisa só para poder ver o mar no fim do dia, ou no início dele. Talvez eu estivesse deitada na areia agora, pensando como Deus foi bom, como Ele é bom. Como tantas coisas lindas são nossas, estão em nossas mãos, mas preferimos estar no meio de pedras, fumaça e depressão.

Queria escolher um lado, ser meio a meio é complicado demais. Queria saber menos, queria procurar saber menos, ser menos curiosa. Bem se dizia, felizes são os ignorantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário