segunda-feira, 2 de março de 2015

Dizem que a pior mentira é a que contamos pra nós mesmos, mas o que acontece quando contra-argumentamos com nós mesmos?

Aqueles dias que você pensa em tudo o que fez e faz, na situação que está, no que te levou até ela e o que deve ser feito para que ela não seja um problema. Você pensa em todas as coisas como vítima, depois como agressor, depois observa.

Você pensa que está fazendo a coisa certa, no próximo minuto não está mais, conta até 10 e vê que sempre esteve no lugar certo, da forma errada, ou vice e versa. Ou nenhuma das alternativas. Se questiona tanto sobre tantas coisas, que nem sabe mais em que lugar está. Não sabe mais o que realmente sente. Não sabe mais quem realmente é.

Não estou me sentindo assim hoje, me sinto assim 24 horas. Não como se não soubesse quem sou, no fundo todos nós saberemos, mas como se todos os caminhos que escolhi estivessem me levando pra algo tão incerto quanto a realidade atual.

Mas se quer saber, vou mergulhar no desconhecido, antes navegar e me afogar, que passar a vida boiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário