quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estou diferente

Não só diferente no aspecto físico, mas principalmente no mental.

Tenho cada dia mais me esforçado, cada dia mais pensado no futuro. Tive meus momentos loucos, de falta de discernimento e passou. Agora estou na fase do eu quero, eu consigo.

Só me envolvo com gente que agrega. Só me envolvo com quem tem algo a me oferecer e que eu possa oferecer de volta. Só consigo conhecer e me interessar por gente que vale a pena.

Tem quem chame isso de arrogância, tem quem chame de exagero, mas eu não acho. Eu estou aprendendo a dizer não, estou aprendendo a viver sozinha e estou aprendendo a me preocupar e amar acima de todas as coisas (nesse meio tem Deus também, não se preocupem).

O que quero dizer é que passei tanto tempo gostando de tanta gente, fazendo por tanta gente, querendo tanta gente, que esqueci de mim. Esqueci do que eu realmente gosto de fazer, do que eu realmente quero pra minha vida. E o mais triste é ver gente que amo fazendo a mesma coisa e sabendo que isso não vai mudar, porque a gente aprende apanhando.

Apanhei, cicatrizou. Obrigada à todos que me açoitaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário