quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Abandonei esse blog.

Abandonei esse blog porque ele trata de sentimentos que eu não possuo mais. São sentimentos controversos e, muitas vezes, sentimentos que eu pensava serem meus. 

As pessoas dizem que elas mudam, que elas passam por situações que as fazem pensar diferente e eu achava isso tudo balela. Pensava: as pessoas não mudam, elas podem ter um ou outro comportamento diferente do habitual, mas não mudar. Estava errada.
Eu pensava que a essência sempre permanecia a mesma, que as ideias e que as vontades sempre seriam iguais, independente do que eu passasse. Que as pessoas continuariam vindo e indo embora. Que amores continuariam significando a mesma coisa. Que eu continuaria me apaixonando e deixando de ver com clareza, todas as vezes que alguém demonstrasse algum interesse pelas minhas diferenças. Fui tola até os 24 anos de idade.
Tola essa que pensou que, aos 26, já estaria com a vida feita.
Tola essa que almejou coisas que nem sabia o significado e hoje não fazem a menor diferença.

Abandonei e abandono, definitivamente esse blog, para começar algo novo, sobre um novo eu. Não apenas emocionalmente, mas por completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário